team Bl4K Index du Forum
team Bl4K
Le forum officielle de la team Bl4K /!\ Recherche et Destruction Normal /!\

team Bl4K Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {CARLOS LYRA$^ESSA PASS-OU} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    team Bl4K Index du Forum -> -> Accueil Bl4K <- ->
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
saburfari

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 05:36 (2016)    Sujet du message: {CARLOS LYRA$^ESSA PASS-OU} Répondre en citant

{CARLOS LYRA ESSA PASSOU} > urlin.us/2bdmz

Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Dieser,,Song,,hat,,noch,,keine,,Fans.Home,,,,FAQ,,,,Why,,,,E-Chords,,,,premium?,,,,Learn,,,,to,,,,Play,,,,Guitar,,,,RSS,,,,Follow,,,,Us,,,,on,,,,Twitter,,,,Google+,,,,Support,,,,Tickets,,,,Contact,,,,UsTerms,,,,of,,,,Use,,,,Privacy,,,,Policies,,,,Guitar,,,,Chords,,,,Guitar,,,,Tabs,,,,Bass,,,,Videos,,,,Tabs,,,,Spanish,,,,Cifras,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,.,,,,Login,,,,Log,,,,dich,,,,ein,,,,oder,,,,registriere,,,,dich,,,,kostenlos,,,,um,,,,diese,,,,Funktion,,,,zu,,,,nutzenPhoto,,,,Link,,,,Post,,,,Your,,,,Thought,,,,No,,,,Thoughts,,,,or,,,,Song,,,,Meanings,,,,Yet,,,,Be,,,,the,,,,first,,,,to,,,,leave,,,,a,,,,thoughtOr,,search,,for,,other,,bands,,on,,the,,site:,,search,,Rihanna,,-,,This,,Is,,What,,You,,Came,,For,,Songtext,,Knstler,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,#,,.Toggle,,navigation,,Charts,,Top,,100,,Artist,,Top,,40,,Songs,,Featured,,Stream,,Sign,,in,,or,,Join,,Now,,Login,,,,ohne,,,,Passwort,,,,Mit,,,,Facebook,,,,einloggen,,,,Mit,,,,Twitter,,,,einloggen,,,,Mit,,,,Google,,,,einloggen,,,,Login,,,,mit,,,,Songtexte.com,,,,Passwort,,,,E-Mail,,,,Passwort,,,,Angemeldet,,,,bleiben,,,,Einloggen,,,,oder,,,,Abbrechen,,,,Passwort,,,,vergessen?,,,,Kostenlos,,,,anmelden,,,,Jetzt,,,,bersetzung,,,,hinzufgen,,,,Auf,,,,Facebook,,,,teilen,,,,Facebook,,,,Songtext,,,,twittern,,,,Twitter,,,,Auf,,,,Google+,,,,teilen,,,,Google+,,,,Whatsapp,,,,Writer(s):,,,,Carlos,,,,Eduardo,,,,Lyra,,,,Copyright:,,,,Scion,,,,Three,,,,Music,,,,LLC,,,,O.B.OClose,,,Video,,,Get,,,More,,,Listen,,,to,,,Carlos,,,Lyra,,,Radio,,,on,,,Last.fm,,,View,,,All,,,Latest,,,News,,,18,,,Non-Traditional,,,Yet,,,Perfect,,,Wedding,,,Songs,,,Brett,,,Dennen,,,Gives,,,Us,,,a,,,Handwritten,,,Lyrical,,,Preview,,,of,,,His,,,New,,,Album,,,'Por,,,Favor',,,Kesha,,,Covers,,,Bob,,,Dylan's,,,'It,,,Ain't,,,Me,,,Babe',,,With,,,Ben,,,Folds,,,Follow,,,Us,,,facebook,,,twitter,,,instagram,,,pinterest,,,youtube,,,google,,,+,,,View,,,Top,,,100,,,Hot,,,Songs,,,Work,,,Lyrics,,,Rihanna,,,One,,,Dance,,,Lyrics,,,Drake,,,Sweatshirt,,,Lyrics,,,Jacob,,,Sartorius,,,I,,,Took,,,A,,,Pill,,,In,,,Ibiza,,,Lyrics,,,Mike,,,Posner,,,I,,,Want,,,To,,,Be,,,Your,,,Lady,,,Baby,,,Lyrics,,,INOJ,,,All,,,Artists,,,Similar,,,Artists,,,JooDonatoPgina,,,,Inicial,,,,Fale,,,,Conosco,,,,Top,,,,Msicas,,,,Top,,,,Artistas,,,,Instrumentos,,,,Gneros,,,,Escalas,,,,de,,,,guitarra,,,,Tutoriais,,,,Dicionrio,,,,de,,,,Acordes,,,,Vdeo-aulas,,,,lbum,,,,Player,,,,Afine,,,,seu,,,,violo,,,,Cadastre-se,,,,Login,,,,Meu,,,,perfil,,,,Acredite,,,,ou,,,,No,,,,Revista,,,,Cifras,,,,Voc,,,,Canta,,,,Guitar,,,,Pro,,,,Frum,,,,Nossa,,,,Loja,,,,Facebook,,,,Google+,,,,Twitter,,,,RSS,,,,top,,,,5,,,,,,,,carlos,,,,lyra,,,,top,,,,mpb,,,,Outras,,,,msicas,,,,do,,,,artista,,,,letras,,,,do(a),,,,Carlos,,,,Lyra,,,,1.Primavera,,,,2.Voc,,,,e,,,,Eu,,,,3.Lobo,,,,Bobo,,,,4.Coisa,,,,mais,,,,linda,,,,5.Sabe,,,,voc,,,,1.Ai,,,,que,,,,saudade,,,,docGeraldo,,,,Azevedo2.Se.Djavan3.Fogo,,,,E,,,,PaixoWando4.Djavan,,,,Eu,,,,Te,,,,Devoro,,,,(simplificada)Djavan5.Como,,,,Nossos,,,,Pais,,,,(original)Elis,,,,Regina,,,,Chord,,,name,,,color:,,,Lyrics,,,color:,,,,,,HISTRICO,,INSTRUMENTOS,,CIFRAS,,VIOLA,,BATERIA,,FLAUTA,,TABLATURA,,BAIXO,,CAVAQUINHO,,GAITA,,TECLADO,,UKULELE,,GNEROS,,Blues,,Bossa,,Nova,,Brasil,,Catlicas,,Diversos,,Forr,,Gospel,,Hinos,,Infantis,,MPB,,Pop,,Music,,Reggae,,Rock,,Clssico,,Rock'n,,Roll,,Samba,,e,,Pagode,,Samba,,Enredo,,Sertanejo,,Veja,,mais,,ARTISTAS,,BUSCA,,RPIDA,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0-9,,TOP,,ARTISTAS,,1,,lugarRoberto,,Carlos2,,lugarDjavan3,,lugarCaetano,,Veloso4,,lugarFundo,,de,,Quintal,,Top,,Artistas,,completo,,TOP,,CIFRAS,,1,,lugarHelloAdele2,,lugarPhotographEd,,Sheeran3,,lugarAll,,Of,,MeJohn,,Legend4,,lugarThinking,,Out,,LoudEd,,SheeranTop,,Cifras,,completo,,BUSCAR,,Pgina,,Inicial,,,,MPB,,,,Carlos,,Lyra,,,,Essa,,Passou,,Carlos,,Lyra,,Essa,,Passou,,Cifra,,ouvir,,msica,,enviar,,acordes,,Carlos,,Lyra,,-,,Essa,,Passou,,Corrigir,,Imprimir,,Adicionar,,ao,,Songbook,,Download.TXT,,Mais,,Configuraes,,A-,,A+,,Cores,,Acordes,,para,,canhoto,,EsconderTabs,,SimplificarAcorde,,Dividir,,em,,Colunas,,Miniaturas,,Afinador,,Afinao,,Auto,,Rolagem,,Tweet,,fixar,,na,,tela,,,,Exibindo:,,vdeo-aula,,ver,,clipes,,Tom:,,G,,Essa,,Passou,,Tom,,C#C#,,Essa,,Passou,,Tom,,DD,,Essa,,Passou,,Tom,,D#D#,,Essa,,Passou,,Tom,,EE,,Essa,,Passou,,Tom,,FF(um,,tom,,abaixo),,Essa,,Passou,,Tom,,F#F#(meio,,tom,,abaixo),,Essa,,Passou,,Tom,,GG(tom,,original),,Essa,,Passou,,Tom,,G#G#(meio,,tom,,acima),,Essa,,Passou,,Tom,,AA(um,,tom,,acima),,Essa,,Passou,,Tom,,A#A#,,Essa,,Passou,,Tom,,BB,,Essa,,Passou,,Tom,,CC,,A4/7/9,,A7/9-,,D7M,,A4/7/9,,A7,,D7M,,Foi,,ela,,que,,me,,convidou,,,fui,,eu,,que,,no,,soube,,chegar,,A4/7/9,,A7/9-,,D7M,,A4/7/9,,A7,,G#m5-/7,,Foi,,ela,,que,,me,,maltratou,,,fui,,eu,,que,,no,,soube,,chorar,,C#7/9-,,F#m7,,F#7,,Bm7,,Andei,,sete,,lguas,,de,,amor,,,chorei,,sete,,litros,,de,,mar,,Gm6,,D6/F#,,B7/9-,,Em7/9,,A7/13,,Mas,,ela,,no,,se,,saciou,,,mas,,ela,,no,,soube,,esperar,,A4/7/9,,A7/9,,D7M,,A4/7/9,,A7/9,,D7M,,Foi,,ela,,que,,me,,condenou,,,sou,,eu,,que,,vou,,lhe,,perdoar,,A4/7/9,,A7/9-,,D7M,,A4/7/9,,A7,,G#m5-/7,,Foi,,ela,,que,,tanto,,pecou,,,sou,,eu,,que,,vou,,me,,confessar,,C#7/9-,,F#m7,,F#7,,Bm7,,Foi,,ela,,que,,se,,ajoelhou,,,sou,,eu,,que,,vou,,ter,,que,,rezar,,Gm6,,D6/F#,,Em7,,F#m7,,Foi,,ela,,que,,me,,arruinou,,,sou,,eu,,que,,vou,,ter,,que,,pagar,,Bm7,,Am7,,D7/9-,,G#m5-/7,,Foi,,ela,,que,,me,,incendiou,,,,,fogo,,na,,roupa,,contar,,C#7/9-,,F#m7,,F#7,,Bm7,,,,mais,,uma,,histria,,de,,amor,,,que,,outro,,me,,tome,,o,,lugar,,Gm6,,F#7/13-,,B7/9+,,E7/9,,No,,est,,mais,,aqui,,quem,,chorou,,,no,,est,,mais,,aqui,,quem,,chorou,,Em7,,A7,,D6/F#,,Em7,,A7,,D6/F#,,Um,,outro,,que,,venha,,chorar,,,um,,outro,,que,,venha,,chorar,,Em7,,A7,,D6,,Em7,,A7,,D6,,,,mais,,uma,,histria,,vulgar,,,mas,,se,,ela,,bater,,faz,,entrar,,,Am7,,A7,,D6,,Em7,,A7,,G#m5-/7,,,,mais,,uma,,histria,,de,,amor,,,mas,,se,,ela,,chamar,,diz,,que,,eu,,vou,,,C#7/9-,,F#m7,,F#7,,Bm7,,Correr,,sete,,lguas,,de,,dor,,,beber,,sete,,litros,,de,,mar,,Gm6,,F#7/13-,,B7/9+,,E7/9,,Pra,,ela,,dizer,,que,,acabou,,,pra,,ela,,dizer,,que,,acabou,,Em7,,A7,,D6,,Em7,,A7,,D6,,Em7,,A7,,D6,,Pra,,ela,,dizer,,que,,no,,est,,,pra,,ela,,dizer,,que,,no,,est,,,dizer,,que,,cortou,,sem,,correes,,enviada,,por:ARICAL,,Tom:,,E,,Essa,,Passou,,Tom,,C#C#,,Essa,,Passou,,Tom,,DD,,Essa,,Passou,,Tom,,D#D#,,Essa,,Passou,,Tom,,EE,,Essa,,Passou,,Tom,,FF(um,,tom,,abaixo),,Essa,,Passou,,Tom,,F#F#(meio,,tom,,abaixo),,Essa,,Passou,,Tom,,GG(tom,,original),,Essa,,Passou,,Tom,,G#G#(meio,,tom,,acima),,Essa,,Passou,,Tom,,AA(um,,tom,,acima),,Essa,,Passou,,Tom,,A#A#,,Essa,,Passou,,Tom,,BB,,Essa,,Passou,,Tom,,CC,,Subir,,1,,tomSubir,,1/2Descer,,1,,tomDescer,,1/2,,Toque,,com,,outra,,afinao,,Modifique,,a,,corda,,abaixo,,ou,,utilize,,um,,dos,,presetsEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,D,,,,A,,,,E,,,,G,,,,B,,,,E,,,,Padro,,,,(EADGBE)Drop,,,,DJimmy,,,,PageOpen,,,,EBlues,,,,Tunning,,,,Violo,,,,Teclado,,,,Cavaquinho,,,,Viola,,,,Ukulele,,,,it's,,,good,,,to,,,share,,,correct,,,Essa,,,Passou,,,Lyrics,,,from,,,.E,,,No,,,Entanto,,,,,,Preciso,,,Cantar,,,.E,,,No,,,Entanto,,,,,,Preciso,,,Cantar,,,Other,,,Album,,,Songs,,,1,,,Identidade,,,2,,,Minha,,,Namorada,,,3,,,I,,,See,,,Me,,,Passing,,,By,,,4,,,Rio,,,Vermelho,,,5,,,Primavera,,,6,,,O,,,Pregoeiro,,,7,,,Essa,,,Passou,,,8,,,Mariana,,,9,,,Marcha,,,Da,,,Quarta-Feira,,,De,,,Cinzas,,,New!,,,Highlight,,,lyrics,,,to,,,add,,,Meanings,,,,Special,,,Memories,,,,and,,,Misheard,,,Lyricsr7.comTop,,,cifras,,,Top,,,artistas,,,,,,more,,,videos,,,Men,,Songtexte,,Powered,,by,,MyVideo,,Suchen,,,,Suche,,Men,,,,News,,Songtexte,,bersetzungen,,Charts,,Artists,,Quiz,,Community,,Registrieren,,/,,Login,,Mit,,Facebook,,einloggen,,Mit,,Twitter,,einloggen,,Mit,,Google,,einloggen,,Home>l>Lyra,,,Carlos>Essa,,passou,,Bild:,,last.fm,,Essa,,passou,,Songtext,,von,,Carlos,,Lyra,,Auf,,Facebook,,teilen,,Facebook,,Songtext,,twittern,,Twitter,,Auf,,Google+,,teilen,,Google+,,Whatsapp,,Noch,,keine,,bersetzung,,vorhandenPlease,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againAnuncie,,,,Termos,,,,de,,,,Uso,,,,Poltica,,,,de,,,,Privacidade,,,,Material,,,,de,,,,Divulgao,,,,Fale,,,,Conosco,,,,Lyrics,,,powered,,,by,,,www.musiXmatch.com,,,Fehlerhaften,,,Songtext,,,melden,,,hnliche,,,Songtexte,,,Samba,,,De,,,Uma,,,Nota,,,So,,,von,,,Sylvia,,,Telles,,,Tim,,,tim,,,por,,,tim,,,tim,,,von,,,Os,,,Cariocas,,,Mas,,,Que,,,Nada,,,von,,,Tamba,,,Trio,,,Don,,,De,,,Fluir,,,von,,,Celso,,,Fonseca,,,Alben,,,.E,,,no,,,entanto,,,,,,preciso,,,cantar,,,von,,,Carlos,,,Lyra,,,Songtext,,,kommentieren,,,Name,,,E-Mail,,,Adresse,,,Website,,,(optional),,,Kommentar,,,Kommentieren,,,Schreibe,,,den,,,ersten,,,Kommentar!,,,bersetzung,,,Noch,,,keine,,,bersetzung,,,vorhandenLyreka,,,Songs,,,Essa,,,Passou,,,Lyreka,,,Artists,,,Chico,,,Buarque,,,Songs,,,Essa,,,Passou,,,Lyreka,,,Artists,,,Carlos,,,Lyra,,,Songs,,,Essa,,,Passou,,,Essa,,,Passou,,,by,,,Chico,,,Buarque,,,&,,,Carlos,,,Lyra,,,Lyrics,,,and,,,Meaning,,,Ratings,,,Song,,,Lyrics,,,+,,,Follow,,,Select,,,by,,,Range,,,Line,,,Song,,,Meaning,,,Verse,,,1,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,convidou,,,Fui,,,eu,,,que,,,no,,,soube,,,chegar,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,maltratou,,,Fui,,,eu,,,que,,,no,,,soube,,,chorar,,,Andei,,,sete,,,lguas,,,de,,,amor,,,Chorei,,,sete,,,litros,,,de,,,mar,,,Mas,,,ela,,,no,,,se,,,saciou,,,Mas,,,ela,,,no,,,soube,,,esperar,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,condenou,,,Sou,,,eu,,,que,,,vou,,,lhe,,,perdoar,,,Foi,,,ela,,,que,,,tanto,,,pecou,,,Sou,,,eu,,,que,,,vou,,,me,,,confessar,,,Foi,,,ela,,,que,,,se,,,ajoelhou,,,Sou,,,eu,,,que,,,vou,,,ter,,,que,,,rezar,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,arruinou,,,Sou,,,eu,,,que,,,vou,,,ter,,,que,,,pagar,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,incendiou,,,,,,fogo,,,na,,,roupa,,,contar,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,de,,,amor,,,Que,,,outro,,,me,,,tome,,,o,,,lugar,,,No,,,est,,,mais,,,aqui,,,quem,,,chorou,,,Um,,,outro,,,que,,,venha,,,chorar,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,vulgar,,,Mas,,,se,,,ela,,,bater,,,faz,,,entrar,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,de,,,amor,,,Mas,,,se,,,ela,,,chamar,,,diz,,,que,,,eu,,,vou,,,Correr,,,sete,,,lguas,,,de,,,amor,,,Beber,,,sete,,,litros,,,de,,,mar,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,acabou,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,acabou,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,no,,,est,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,no,,,est,,,Lyrics,,,Licensed,,,&,,,Provided,,,by,,,LyricFind,,,Writer(s):Lyrics,,,,,,Universal,,,Music,,,Publishing,,,GroupCopyright:,,,Francisco,,,Buarque,,,What's,,,Your,,,Interpretation?,,,Share,,,your,,,thoughts,,,on,,,"Essa,,,Passou",,,by,,,Chico,,,Buarque,,,&,,,Carlos,,,LyraGuitar,,Chords,,251566,,songsKeyboards,,251566,,songsDrums,,5720,,songsFlute,,402,,songsGuitar,,Tabs,,41488,,songsBass,,8606,,songsUkulele,,251566,,songsHarmonica,,415,,songsCan,,you,,help,,us,,out?,,Submit,,lyrics,,Songwriters,,Francisco,,Buarque,,Published,,by,,Lyrics,,,,Universal,,Music,,Publishing,,Group,,correct,,FEATURED,,more,,videos,,11,,Delicious,,Misheard,,Lyrics,,About,,Food,,You'll,,never,,hear,,them,,the,,same,,way,,againhome,,,>,,,Carlos,,,Lyra,,,Essa,,,Passou,,,Chords,,,Carlos,,,Lyra,,,Difficulty:,,,Beginner,,,by,,,ARICAL,,,chordsukulelecavacokeyboardtabbassdrumsharmonicsflute,,,Guitar,,,Pro,,,Similar,,,Tabs,,,Caetano,,,Veloso,,,-,,,O,,,Leozinho,,,Tim,,,Maia,,,-,,,Voc,,,Tim,,,Maia,,,-,,,Gostava,,,tanto,,,de,,,voc,,,Tim,,,Maia,,,-,,,Primavera,,,Tom,,,Jobim,,,-,,,Desafinado,,,Vanessa,,,da,,,Mata,,,-,,,Boa,,,Sorte,,,/,,,Good,,,Luck,,,Key:G,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,C#C#,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,DD,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,D#D#,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,EE,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,FF(one,,,step,,,down),,,Essa,,,Passou,,,Key,,,F#F#(half,,,step,,,down),,,Essa,,,Passou,,,Key,,,GG(original,,,key),,,Essa,,,Passou,,,Key,,,G#G#(half,,,step,,,up),,,Essa,,,Passou,,,Key,,,AA(one,,,step,,,up),,,Essa,,,Passou,,,Key,,,A#A#,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,BB,,,Essa,,,Passou,,,Key,,,CC,,,A4/7/9,,,A7/9-,,,D7M,,,A4/7/9,,,A7,,,D7M,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,convidou,,,,fui,,,eu,,,que,,,no,,,soube,,,chegar,,,A4/7/9,,,A7/9-,,,D7M,,,A4/7/9,,,A7,,,G#m5-/7,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,maltratou,,,,fui,,,eu,,,que,,,no,,,soube,,,chorar,,,C#7/9-,,,F#m7,,,F#7,,,Bm7,,,Andei,,,sete,,,lguas,,,de,,,amor,,,,chorei,,,sete,,,litros,,,de,,,mar,,,Gm6,,,D6/F#,,,B7/9-,,,Em7/9,,,A7/13,,,Mas,,,ela,,,no,,,se,,,saciou,,,,mas,,,ela,,,no,,,soube,,,esperar,,,A4/7/9,,,A7/9,,,D7M,,,A4/7/9,,,A7/9,,,D7M,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,condenou,,,,sou,,,eu,,,que,,,vou,,,lhe,,,perdoar,,,A4/7/9,,,A7/9-,,,D7M,,,A4/7/9,,,A7,,,G#m5-/7,,,Foi,,,ela,,,que,,,tanto,,,pecou,,,,sou,,,eu,,,que,,,vou,,,me,,,confessar,,,C#7/9-,,,F#m7,,,F#7,,,Bm7,,,Foi,,,ela,,,que,,,se,,,ajoelhou,,,,sou,,,eu,,,que,,,vou,,,ter,,,que,,,rezar,,,Gm6,,,D6/F#,,,Em7,,,F#m7,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,arruinou,,,,sou,,,eu,,,que,,,vou,,,ter,,,que,,,pagar,,,Bm7,,,Am7,,,D7/9-,,,G#m5-/7,,,Foi,,,ela,,,que,,,me,,,incendiou,,,,,,,fogo,,,na,,,roupa,,,contar,,,C#7/9-,,,F#m7,,,F#7,,,Bm7,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,de,,,amor,,,,que,,,outro,,,me,,,tome,,,o,,,lugar,,,Gm6,,,F#7/13-,,,B7/9+,,,E7/9,,,No,,,est,,,mais,,,aqui,,,quem,,,chorou,,,,no,,,est,,,mais,,,aqui,,,quem,,,chorou,,,Em7,,,A7,,,D6/F#,,,Em7,,,A7,,,D6/F#,,,Um,,,outro,,,que,,,venha,,,chorar,,,,um,,,outro,,,que,,,venha,,,chorar,,,Em7,,,A7,,,D6,,,Em7,,,A7,,,D6,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,vulgar,,,,mas,,,se,,,ela,,,bater,,,faz,,,entrar,,,,Am7,,,A7,,,D6,,,Em7,,,A7,,,G#m5-/7,,,,,,mais,,,uma,,,histria,,,de,,,amor,,,,mas,,,se,,,ela,,,chamar,,,diz,,,que,,,eu,,,vou,,,,C#7/9-,,,F#m7,,,F#7,,,Bm7,,,Correr,,,sete,,,lguas,,,de,,,dor,,,,beber,,,sete,,,litros,,,de,,,mar,,,Gm6,,,F#7/13-,,,B7/9+,,,E7/9,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,acabou,,,,pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,acabou,,,Em7,,,A7,,,D6,,,Em7,,,A7,,,D6,,,Em7,,,A7,,,D6,,,Pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,no,,,est,,,,pra,,,ela,,,dizer,,,que,,,no,,,est,,,,dizer,,,que,,,cortou,,,Request,,,the,,,video,,,"Essa,,,Passou"-Send,,,"Essa,,,Passou",,,Ringtone,,,to,,,your,,,Cell,,,there,,,isn't,,,a,,,video,,,lesson,,,for,,,this,,,song,,,Full,,,key,,,step,,,up,,,Half,,,key,,,step,,,up,,,Half,,,key,,,step,,,down,,,Full,,,key,,,step,,,down,,,are,,,you,,,left-handed?,,,hide,,,glossary,,,See,,,also:,,,Caetano,,,Veloso,,,-,,,Sampa,,,Fagner,,,-,,,Canteiros,,,Tim,,,Maia,,,-,,,Azul,,,Da,,,Cor,,,Do,,,Mar,,,Tim,,,Maia,,,-,,,Gostava,,,tanto,,,de,,,voc,,,Tom,,,Jobim,,,-,,,Desafinado,,,Seu,,,Jorge,,,-,,,Tive,,,Razo,,,Other,,,versions:,,,Carlos,,,Lyra,,,-,,,Essa,,,Passou,,,Cor,,,dos,,,acordes:,,,Cor,,,da,,,letra:,,,,,,.E,,No,,Entanto,,,,Preciso,,Cantar,,Identidade,,Minha,,Namorada,,I,,See,,Me,,Passing,,By,,Rio,,Vermelho,,Primavera,,At,,Parece,,O,,Pregoeiro,,Cano,,Que,,Morre,,No,,Ar,,Essa,,Passou,,Maria,,Ningum,,Mariana,,Marcha,,Da,,Quarta-Feira,,De,,Cinzas,,.Letras,,,de,,,msicas,,,Notcias,,,Video,,,Aulas,,,Guitar,,,Pro,,,Gospel,,,Cultura,,,Pop,,,Curiosidades,,,Entrar,,,songs,,,,Top,,,,songs,,,,Updates,,,,Releases,,,,Letras's,,,,playlists,,,,Create,,,,your,,,,playlists,,,,artists,,,,Top,,,,Artists,,,,Top,,,,Albums,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Join,,,,Create,,,,your,,,,musical,,,,profile,,,,Send,,,,albums,,,,Send,,,,lyrics,,,,Lyric,,,,corrections,,,,Apps,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,and,,,,iTunes,,,,Letras,,,,mobile,,,,Letras,,,,on,,,,Google,,,,Chrome,,,,About,,,,the,,,,website,,,,Ajuda,,,,Advertise,,,,on,,,,Letras,,,,Legal,,,,Notice,,,,Privacy,,,,policy,,,,Rules,,,,Social,,,,Networks,,,,Follow,,,,letras,,,,Partner,,,,r7.com,,,,Languages,,,,ver,,,,em,,,,portugus,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,Made,,,,with,,,,,,,,in,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,millions,,,,of,,,,songs,,,,,,,,Most,,,,visited,,,,music,,,,website,,,,in,,,,Brazil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0-9,,SIGN,,UP,,LOGIN,,MENU,,TOP,,ARTISTS,,TOP,,LESSONS,,MUSIC,,GENRES,,INSTRUMENTS,,STORE,,menu,,request,,a,,video,,chord,,dictionary,,billion,,chords,,download,,tutorials,,&,,lessons,,learn,,to,,play,,guitar,,guitar,,scales,,songbooks,,riff,,lessons,,Fresh,,Guitar,,Tabs,,submit,,submit,,tab,,submit,,tutorial,,submit,,riff,,lesson,,my,,account,,Sigh,,up,,Free,,sign,,up,,premium,,Login,,Recover,,my,,password,,premium,,content,,why,,premium,,account?,,video,,lessons,,backing,,tracks,,guitar,,chord,,editor,,chords,,explorer,,guitar,,chord,,library,,personal,,chord,,library,,free,,bonus,,gifts,,instruments,,Guitar,,Chords,,Guitar,,Tabs,,Bass,,Tabs,,Ukulele,,Tabs,,Ukulele,,Chords,,Keyboards,,Drums,,Flute,,Harmonics,,Jetzt,,bersetzung,,hinzufgen,,Essa,,passou,,Songtext,,Foi,,ela,,que,,me,,convidouFui,,eu,,que,,no,,soube,,chegarFoi,,ela,,que,,me,,maltratouFui,,eu,,que,,no,,soube,,chorarAndei,,sete,,lguas,,de,,amorChorei,,sete,,litros,,de,,marMas,,ela,,no,,se,,saciouMas,,ela,,no,,soube,,esperarFoi,,ela,,que,,me,,condenouSou,,eu,,que,,vou,,lhe,,perdoarFoi,,ela,,que,,tanto,,pecouSou,,eu,,que,,vou,,me,,confessarFoi,,ela,,que,,se,,ajoelhouSou,,eu,,que,,vou,,ter,,que,,rezarFoi,,ela,,que,,me,,arruinouSou,,eu,,que,,vou,,ter,,que,,pagarFoi,,ela,,que,,me,,incendiou,,fogo,,na,,roupa,,contar,,mais,,uma,,histria,,de,,amorQue,,outro,,me,,tome,,o,,lugarNo,,est,,mais,,aqui,,quem,,chorouUm,,outro,,que,,venha,,chorar,,mais,,uma,,histria,,vulgarMas,,se,,ela,,bater,,faz,,entrar,,mais,,uma,,histria,,de,,amorMas,,se,,ela,,chamar,,diz,,que,,eu,,vouCorrer,,sete,,lguas,,de,,amorBeber,,sete,,litros,,de,,marPra,,ela,,dizer,,que,,acabouPra,,ela,,dizer,,que,,acabouPra,,ela,,dizer,,que,,no,,estPra,,ela,,dizer,,que,,no,,est,,Noch,,keine,,bersetzung,,vorhandenAll,,Rights,,ReservedJetzt,,,,bersetzung,,,,hinzufgen,,,,Beliebte,,,,Songtexte,,,,von,,,,Carlos,,,,Lyra,,,,Maria,,,,Moita,,,,hnliche,,,,Artists,,,,Roberto,,,,Menescal,,,,Sylvia,,,,Telles,,,,Os,,,,Cariocas,,,,Celso,,,,Fonseca,,,,Tamba,,,,Trio,,,,Paula,,,,Morelenbaum,,,,Quiz,,,,Wer,,,,ist,,,,kein,,,,deutscher,,,,Rapper?,,,,Eko,,,,Fresh,,,,Bushido,,,,Luciano,,,,Pavarotti,,,,Sido,,,,News,,,,ESC-Finale,,,,in,,,,Schweden,,,,Eurovision,,,,Song,,,,Contest,,,,2016:,,,,Alle,,,,Teilnehmer,,,,des,,,,Finales,,,,im,,,,berblick,,,,Fr,,,,se,,,,Trume,,,,Gute,,,,Nacht:,,,,Die,,,,10,,,,schnsten,,,,Schlaflieder,,,,mit,,,,Songtext,,,,Schlagerlieder,,,,Die,,,,50,,,,besten,,,,Schlager-Songs,,,,mit,,,,Liedtexten,,,,Mehr,,,,als,,,,LaLeLu,,,,Die,,,,schnsten,,,,Kinderlieder,,,,mit,,,,Liedtext,,,,80er-Jahre,,,,Mucke,,,,Die,,,,40,,,,besten,,,,Songs,,,,der,,,,80er-Jahre,,,,Fan,,,,Werden,,,,Fan,,,,von,,,,Essa,,,,passou,,,,werden:,,,,Jetzt,,,,Fan,,,,werden,,,,Log,,,,dich,,,,ein,,,,oder,,,,registriere,,,,dich,,,,kostenlos,,,,um,,,,diese,,,,Funktion,,,,zu,,,,nutzen f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 05:36 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    team Bl4K Index du Forum -> -> Accueil Bl4K <- -> Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006